Eleições de Colegiados 2024

UNEMAT - Tangará da Serra divulga edital de eleições para membros dos Colegiados (Regional, Faculdades e Cursos)

Por Assessoria Comunicação
26/02/2024

(Foto: Assessoria Câmpus)

O Campus Universitário de Tangará da Serra "Eugênio Carlos Stieler", por meio da Secretaria dos Órgãos Colegiados (SEOC), divulgou hoje (26/02) o edital de eleição para os membros dos Colegiados Regional, de Faculdades e de Cursos do Campus. Em ambos colegiados, os membros serão eleitos para um mandato de dois anos, nos segmentos docente e profissionais técnicos da Educação Superior (Ptes) e, de um ano, para o segmento discente, admitindo-se uma única reeleição.

O Edital Nº 001/2024 prevê um total de 66 vagas para representação de docente, profissionais técnicos e de discentes. 

QUEM PODE SE CANDIDATAR?

Docentes lotados na Faculdade, Ptes lotados no Câmpus Universitário e discentes matriculados nos cursos de graduação e ou pós-graduação stricto sensu vinculados à faculdade, no caso do Colegiado de Faculdade e à curso, no caso de Colegiado de Curso que não estejam no ano de conclusão do curso.

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial, conforme Anexo I do Edital, na sala da Secretaria de Órgãos Colegiados - SEOC.

ELEIÇÃO

A votação será realizada no dia 26 de março, por votação remota, das 9h às 21h.

COLÉGIO ELEITORAL

O Colégio Eleitoral para eleição dos membros do Colegiado de Faculdade e de Curso é realizado por segmento constituído por: docentes lotados na Faculdade, Ptes lotados no Câmpus e discentes devidamente matriculados no curso de graduação e ou pós-graduação Stricto Sensu, vinculados à Faculdade, no caso do Colegiado de Faculdade e à Curso, no caso do Colegiado de Curso. 


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!