Eleições de Colegiados 2024

Eleição

Por Assessoria Câmpus de Tangará da Serra
25/03/2024

Comissão Eleitoral (Foto: Assessoria Câmpus de Tangará da Serra)

Ocorrem nesta terça-feira (26/03) as eleições para composição dos colegiados vinculados ao  Campus Universitário Eugênio Carlos Stieler de Tangará da Serra.


Os eleitores servidores (Professores e Profissionais Técnicos) deverão acessar o ambiente virtual de eleição (https://eleicoes.unemat.br/login) com o usuário e senha utilizados no e-mail institucional. Os eleitores discentes deverão acessar o ambiente 

virtual de eleição (https://eleicoes.unemat.br/login) com o login e senha cadastrado no “SIGAA”. 


Informamos que a cédula eletrônica no sistema virtual de votação constará o nome de cada candidato na ordem alfabética, constando ainda a opção “branco” e “nulo”. É permitido votar, em no máximo, o número de candidatos igual ao número de vagas existentes, conforme o quadro de vagas. O voto em candidatos em número inferior ao de vagas existentes não anula o voto, devendo este ser contabilizado. Não será permitido o voto em candidatos em número superior ao de vagas existentes. 


Lembramos que o voto é direto por segmento, livre, pessoal e intransferível e não será permitido voto por outra modalidade que não seja por meio do sistema virtual de eleição


O resultado preliminar será publicado na quarta-feira (27/03), com prazo para recursos nos dias 28 e 29/03 e resultado final na segunda-feira (1º/04).


Comissão Eleitoral


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!