Estágio

Aberta Seleção de Estagiários para atuarem na Prefeitura de Tangará da Serra

As inscrições acontecerão de 05 a 15 de março de 2024. E as vagas serão disponibilizadas durante todo ano de 2024.

Por Assessoria Câmpus de Tangará da Serra
05/03/2024

(Foto: Banco de Imagens Freepik)

A Universidade do Estado de Mato Grosso, por meio da Diretoria Política Pedagógica e Financeira do Campus de Tangará da Serra, no uso de suas atribuições, torna pública a abertura do processo seletivo para a contratação temporária de estagiários dentro do Programa de Estágio remunerado para atuar junto à Prefeitura Municipal de Tangará da Serra. Poderão concorrer às vagas oferecidas no presente Edital, alunos regularmente matriculados e que estejam comprovadamente frequentando cursos de graduação presencial oferecidos pela Universidade do Estado de Mato Grosso, desde que cursando disciplinas disponíveis a partir do 3 Semestre/fase/etapa do curso e que não esteja com status no SIGAA de “Ativo – Formando” (matriculado nos últimos componentes curriculares necessários a conclusão do curso).


O seletivo será para cadastro de reserva de acadêmicos que serão selecionados de acordo com o QUOEFICIENTE DE RENDIMENTO ACADÊMICO. As vagas serão disponibilizadas para alunos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Jornalismo e Letras, com carga horária de 20/30 horas semanais e com remuneração de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais), acrescidos de auxílio transporte no valor de 320,00 (trezentos e vinte reais) mensais, podendo os valores serem atualizados de acordo com a Lei Ordinária N 5.647, de 20 de janeiro de 2022 do Município de Tangará da Serra.


As inscrições acontecerão de 05 a 15 de março de 2024 através do formulário disponível no link https://forms.gle/f2Z8KC1R2LAaYfCc6. As vagas serão ofertadas pelas Secretarias da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra durante todo o ano de 2024 e os inscritos serão convocados de acordo com a demanda. 


O Resultado Final será publicado no dia 20 de março de 2024. Para mais informações acessem o edital no link https://unemat.br/editais/5-3-2024-edital-001-2024-dppf-tga-inscricoes-para-estagio-na-prefeitura-municipal-de-tangara-da-serra.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!