OLIMPÍADA

Acadêmicos de Engenharia Civil vence 2ª Olimpíada do curso

A competição incentiva os alunos a testarem seus conhecimentos e capacidade de aprendizagem durante a graduação.

Por Roberta Burgo (Estagiária de Jornalismo)
06/12/2023

(Foto: Roberta Burgo (Estagiária de Jornalismo))

O curso de Engenharia Civil, realizou a II Olimpíada no campus da Unemat de Tangará da Serra, no último dia 07. O evento visa estimular e promover o estudo das disciplinas da graduação. Bem como fornecer treinamento aos alunos quanto aos conteúdos abordados no curso e ao tempo disponibilizado para realização de provas em concursos públicos. 

A prova foi composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha, sendo 20 questões de conhecimentos gerais e 30 questões de conhecimentos específicos. Um Kindle 11ª Geração foi entregue ao ganhador e certificado de menção honrosa aos três primeiros colocados.

Os medalhistas da segunda edição foram:

1º lugar: Arthur Dierings Marini

2º lugar: Carla Mendes

3º lugar: Katherine S. C. Parreira e Gabriela Vieira de Almeida

A medalhista Katherine Parreira fala sobre o evento, “A olimpíada da Engenharia Civil contribuiu muito para que eu tivesse um conhecimento prévio sobre o que enfrentaria no ENADE, possibilitando assim que eu me empenhasse mais e alcançasse um resultado satisfatório na prova. Sou grata pela oportunidade.”

O evento é aberto a todos os alunos matriculados no curso de Engenharia Civil da Unemat e demais Instituições de Ensino Superior do município de Tangará da Serra. A comissão organizadora parabeniza a todos os alunos participantes no evento e esperamos manter o engajamento estudantil na edição de 2024.



Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!