PREMIAÇÃO

Acadêmica de Jornalismo da Unemat ganha prêmio no Intercom Centro-Oeste

Por Roberta Burgo, estagiária de Jornalismo
01/06/2023

(Foto: Intercom)

Alunos e professores da Universidade do Estado de Mato Grosso, câmpus Tangará da Serra e Rondonópolis, participam do 23º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Centro-Oeste (Intercom), maior evento científico e acadêmico da área, realizado de 25 a 27 de maio, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), em Campo Grande (MS).

A Unemat disponibilizou o ônibus, que contou com 30 passageiros, e os discentes que apresentaram trabalho receberam um auxílio viagem, no valor de R$500, para ajudar a custear as despesas.

Seis artigos produzidos por estudantes durante a trajetória acadêmica foram apresentados na modalidade Intercom Júnior. A aluna Ingrid Magalhães esteve no evento pela primeira vez e foi premiada na categoria “Reportagem áudio/radiojornalismo”, com o tema de trabalho “Orquestra Philadelphia e o Projeto Música na Cidade”, na modalidade Expocom.


A próxima fase será o 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, realizado entre os dias 5 e 8 de setembro, em Belo Horizonte (MG). "Minha experiência foi prazerosa, gostei muito de participar do evento. Uma satisfação enorme representar a universidade e dedico o prêmio para minhas filhas, minha mãe e familiares que me apoiam dentro e fora da universidade", relatou a estudante.


Assessoria de Comunicação - Unemat

Contato:
imprensa@unemat.br

Compartilhe!